fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

POVOAÇÃO NÃO SOBE TAXAS DE DERRAMA E IMI

Sob proposta do Executivo camarário, a Assembleia Municipal da Povoação decidiu, por maioria, na sua reunião de 30 de setembro, fixar as Taxas do IMI (Imposto Municipal sobre Imóveis) nos valores mínimos permitidos por lei. Assim sendo, para os Prédios Rústicos a Taxa foi de 0,8% e para os Prédios Urbanos Avaliados o valor tributado será também o mínimo, ou seja 0,3%.

Do mesmo modo, o Órgão Deliberativo também decidiu manter a Taxa da Derrama em 0,9%, uma medida que tem vindo a ser mantida sem qualquer aumento, desde 2009.

Estas medidas de sensatez tributária refletem a grande preocupação e o respeito do executivo municipal e dos membros da Assembleia para com os munícipes e as respetivas empresas do concelho, cumprindo-se também a promessa de não aumentar os impostos sobre os povoacenses.

Recorde-se que se o Plano de Reequilíbrio Financeiro avançasse nada disso seria possível, uma vez que a Câmara Municipal da Povoação e o seu Órgão Deliberativo perdiam autonomia de decisão sobre esta e outras matérias que agravariam, sobremaneira, o custo de vida dos povoacenses.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot