fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de outubro de 2014

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA ESCOLA DE MÚSICA EM ÁGUA RETORTA

Inscreve-te na Escola de Música da Sociedade Filarmónica Penha de França, estão abertas as inscrições.

 A música é considerada por diversos autores como uma prática cultural e humana. Não se conhece nenhuma civilização ou agrupamento que não possua manifestações musicais próprias. Embora nem sempre seja feita com esse objetivo, a música pode ser considerada como uma forma de arte, considerada por muitos como sua principal função.

Até 14 de Outubro podes inscrever-te, comparece na sede a partir das 19 Horas.

Para que não haja quaisquer dúvidas não é necessário proceder a qualquer tipo de pagamento, nem ter instrumento próprio ou formação musical. Basta apenas gostares e interessares-te por aprender música!

Aparece e trás um amigo!

Aos músicos que por esta instituição concelhia passaram, a direção da Sociedade Filarmónica Penha de França lança um desafio. Porque não voltar?

Está na altura de acabar com certos preconceitos, pois o ser casado, pai/mãe etc… não vos impede de voltar a integrar a tua filarmónica. A música é uma forma de arte, bem como funciona como libertação de stress.

Águaretortenses pesem a sério nisso e compareçam, o vosso contributo é importante e essencial para a continuidade da nossa Sociedade Filarmónica.

Contamos com todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot