fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MARIANA ROCHA E A SUA BANDA VÃO ATUAR NO COLISEU MICAELENSE

Depois de uma aparição que mereceu uma ovação por parte do público, no concerto de Aurea, Mariana volta a subir ao palco do Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada, mas agora em nome próprio, acompanhada pela sua banda.

A cantora açoriana pretende retribuir todo o apoio e carinho dos seus fãs, depois do sucesso alcançado com a participação no programa televisivo “Factor X”.

Os fãs poderão ouvir seis temas inéditos e dois duetos com a participação especial do vencedor do concurso “A tua cara não me é estranha”, voz várias canções de sucesso, interpretações em musicais e que acaba de apresentar um novo projeto, “Saffra”, o reconhecido e aplaudido FF – Fernando Fernandes.

O espetáculo da Mariana tem lugar nesta grande casa no dia 1 de novembro (sábado), as 21H30.

A plateia será em pé, com capacidade para 1200 pessoas, e os lugares sentados localizar-se-ão nos balcões e nos camarotes, com preços especiais para famílias.

Os preços variam entre os 10 euros e os 13 euros.

O concerto terá a duração de 1H15min com muitas surpresas e contará com a participação especial do músico FF (Fernando Fernandes) jovem altamente reconhecido no mundo artístico pelo seu grande talento (tivemos a oportunidade de vê-lo recentemente no programa “A tua Cara não me é estranha”, na TVI, de onde se sangrou vencedor).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot