fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ENCONTRO ANUAL DOS ASF POVOAÇÃO 2014 REALIZA-SE NAS FURNAS

O Núcleo Local de Inserção da Povoação encontra-se responsável pela organização do VII Encontro Anual de Ajudantes Sociofamiliares da Ilha de São Miguel, intitulado por “Recordar É Aprender”.

A iniciativa da realização desse evento partiu das Ajudantes Sociofamiliares do concelho da Povoação há 7 anos. Desde então, os Encontros Anuais realizam-se em todos os concelhos da ilha, de forma rotativa, cabendo este ano à Povoação acolher essa iniciativa, a qual terá uma importância acrescida, pelo facto de se comemorar os 15 anos da existência dessa profissão, a qual fortalece o acompanhamento conjunto e interdisciplinar entre os diversos técnicos, no âmbito da intervenção social aos agregados familiares.

O Encontro irá decorrer no próximo dia 17 de outubro, sexta-feira, no Cine Teatro Vale Formoso, na Freguesia de Furnas, pelas 09h30m.

Ir-se-á refletir sobre a prática desenvolvida por esses profissionais ao longo dos 15 anos de intervenção, em que haverá lugar a dois painéis designados como: “Buscar e Aprender” e “Estratégias para Superar o Desgaste Profissional”.

“Unir-se é um começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória” (Henry Ford)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot