fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de outubro de 2014

FEIRA DA FELICIDADE PROVOU QUE SE PODE TER MOMENTOS DE FELICIDADE (vídeo)

A iniciativa pretendeu dinamizar uma série de atividades lúdico-culturais com o objetivo de promover a Saúde Mental e assinalar o seu dia.

A iniciativa teve início por volta das 12 horas no Jardim Municipal da Povoação e prolongou-se até às 15 horas, onde foram desenvolvidas diversas atividades em simultâneo, entre as quais se destacaram a presença da Charanga do Agrupamento de Escuteiros 766 da Povoação, as atuações dos artistas Cheila Teixeira e da Tia Maria do Nordeste com o seu marido, que demonstraram com as suas piadas como se pode ver e sentir a felicidade nos rostos das pessoas presentes nesta comemoração especial. Dança, jogos tradicionais, pinturas faciais, palhaços, ciência divertida, gincana, insuflável, unidade cinotécnica da PSP, foram outras atividades desenvolvidas no Jardim Municipal da Vila da Povoação.

De salientar que as turmas dos cursos de Técnico Auxiliar de Saúde e de Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade da Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira, colaboraram neste evento, sendo responsáveis pela dinamização de várias atividades de animação. Os formandos foram orientados pelas formadoras Cristina Melo, Cristiana Maceda e Lina Silva.

O Concelho da Povoação foi o primeiro a acolher esta Feira da Felicidade que foi a primeira de muitas que se avizinham. A ideia, segundo a entidade promotora (Unidade de Saúde de Ilha de São Miguel, através da Equipa de Psicologia), é que ela seja itinerante, e percorra todos os concelhos da ilha de São Miguel realizando-se anualmente.

Fotos/Vídeo: Gabinete de Comunicação Social da C.M.P.

































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot