fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

SPEA PROPÕE DUAS ATIVIDADES EM MARÇO

Para o mês de março, a Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA), através do Centro Ambiental do Priolo e do LIFE+ Terras do Priolo, propõe duas novas atividades: “Detetando Invasoras nas Terras do Priolo”, no dia 14 de março e a X edição do Censo de Milhafres, a 28 e 29 de março.

É no dia 14 de março que irá ter lugar a primeira atividade deste mês - Detetando Invasoras nas Terras do Priolo. Esta atividade consiste num percurso a pé utilizando uma aplicação gratuita compatível com smartphones e tablets para a deteção de espécies de plantas invasoras. O ponto de encontro será às 09h30 no Centro Ambiental do Priolo (Pedreira, Nordeste), terá a duração estimada de 3h e o número de vagas disponível é de 8 pessoas.

Já no fim-de-semana de 28 e 29 de março irá ter lugar mais uma edição do Censo dos Milhafres/Mantas, desta feita a 10ª. Esta é uma iniciativa de Citizen Science, coordenada anualmente pela Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA). Este projeto visa a obtenção de mais dados sobre as populações de milhafres/mantas existentes nos Açores e Madeira com uma metodologia simples e acessível a todos. Os interessados deverão inscrever-se e marcar percursos através de acores@spea.pt. Para mais informações, contacte 914 212 449.

As atividades são gratuitas mas de inscrição obrigatória. Não perca esta oportunidade e participe nas nossas atividades.

Contacte-nos através do número de telefone 918 536 123.

Foto: SPEA - Milhafre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot