fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

SATA RALLYE AÇORES COMEMORA AS BODAS DE OURO

O evento foi apresentado na Bolsa de Turismo de Lisboa, no dia 27 de fevereiro;

Um longo caminho foi percorrido até ao atual momento de notoriedade da prova;

Alguns dos destaques da edição de 2015 foram apresentados;

A edição n.º 50 do SATA Rallye Açores realiza-se na ilha de São Miguel, no arquipélago dos Açores, entre 4 e 6 de junho, 2015 e conta novamente para o Campeonato FIA da Europa de Ralis (FIA ERC, na sigla inglesa), Campeonato Júnior FIA da Europa de Ralis (FIA ERC Junior, na sigla inglesa), FIA ERC Gravel Masters, assim como para o Campeonato Nacional e dos Açores de Ralis.

Tal como aconteceu nos dois anos anteriores, o evento voltou a estar representado na Bolsa de Turismo de Lisboa, o principal evento do setor de turismo que se realiza em Portugal, onde foi apresentado os inúmeros operadores turísticos presentes, assim como ao público em geral.

A apresentação iniciou com a divulgação do logotipo da edição 50 do SATA Rallye Açores e com um breve resumo do que foi o caminho percorrido até ao atingimento da notoriedade que a prova goza atualmente, recordando o esforço e contribuição de todos que contribuíram para o sucesso do evento, independentemente da forma como o fizeram. Foi recordado também a passagem da prova pelas várias competições nacionais e internacionais, para as quais contou.

Na mesma apresentação foi frisado a importância da existência de parceiros estratégicos, tal como o é o Governo dos Açores e o Grupo SATA, entre outros, tendo sido realçado a sua importância no esforço conjunto da promoção dos Açores nos mercados internacionais, devido também, à fundamental parceria com o Eurosport Events, que dura desde 2008.

A divulgação do retorno económico de mais de 11M de euros devido à realização do evento assim como à sua mediatização através das emissões televisivas da Eurosport, foi um dos momentos altos da apresentação.

O representante do SATA Rallye Açores também apresentou algumas das provas especiais que irão fazer parte do percurso idealizado para 2015 e terminou apresentando, em estreia, o clip vídeo oficial de antevisão da prova, disponível no canal Youtube do SATA Rallye Açores, acessível em www.youtube.com/SATARALLYEAZORESTV

Brevemente serão divulgadas mais iniciativas em torno das comemorações dos 50 anos da realização da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot