fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

JANTAR DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS A FAVOR DAS FESTAS DE S. JOÃO NA L. LOUÇÃO EM FALL RIVER

Irá decorrer um jantar e baile de angariação de fundos a favor das festas de São João na Lomba do Loução, freguesia de Nossa Senhora dos Remédios em Fall River.

O luso descendente, Marc Dennis, natural da Lomba do Loução, tem sido o grande impulsionador desta angariação de fundos para a realização das bonitas e populares festas de São João nesta Lomba povoacense, pois em grande parte é graças a ele e à nossa comunidade emigrante que tem sido possível aos jovens mordomos levar em diante esta tradição concelhia.

Apela-se assim mais uma vez à nossa comunidade emigrante nos E.U.A. ao vosso precioso e importante contributo, nós cá ser-vos-emos eternamente gratos, reconhecidos somos ao vosso sentido de ajuda.

Convosco conseguiremos levar em diante esta nossa/vossa tradição de celebrar o São João na Lomba do Loução, berço de nascença de muitos de vós, vossa casa, e, poderão ter a certeza, que vós e os seus descendentes sereis sempre muito bem recebidos nesta maravilhosa freguesia de Nossa Senhora dos Remédios.

O jantar e baile de angariação de fundos a favor das festas de São João na Lomba do Loução será realizado no:

D. Carlos Club Plain St Fall River

MAY 3 2014 SATURDAY 7 TO 12

Dinner &Dance $20.00 Com MARC DENNIS and FRIENDS

For tickets call 5086787227

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot