fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

RODRIGO OLIVEIRA DESTACA PAPEL DA ASSOCIAÇÃO DE EMIGRANTES AÇORIANOS

O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas destacou ontem, em Ponta Delgada, a importância do trabalho desenvolvido pela Associação de Emigrantes Açorianos, “como representantes e porta-vozes dos interesses e dos anseios das nossas comunidades, também aqui nos Açores”.

Rodrigo Oliveira, que falava no final de uma audiência concedida a esta associação, realçou a importância do encontro, salientando a crescente atividade desenvolvida pela Associação de Emigrantes Açorianos, nas comunidades da diáspora e na Região.

“Foi feito um ponto de situação das diversas atividades já desenvolvidas e daquelas que estão a decorrer este ano - como a Taça de Golfe do Emigrante - que, pela sua importância e relevância, merecem o apoio e parceria do Governo consubstanciado através de um protocolo, já renovado para este ano”, salientou o Subsecretário Regional, acrescentando que "o Executivo e a Associação dos Emigrantes Açorianos têm comungado das mesmas prioridades, designadamente na divulgação dos Açores junto das segundas e terceiras gerações”.

Segundo Rodrigo Oliveira, “é também função da Associação de Emigrantes Açorianos trazer junto do Governo diversos temas de interesse para as nossas comunidades e para aqueles que agora cá residem após um percurso emigratório”.

Nesse contexto, referiu que “foram abordados as ligações entre os Açores e a América do Norte, sendo que, neste aspeto em particular, foi transmitida pelo Governo a garantia do seu total empenhamento para que possa ser prestado, cada vez mais, um bom e melhor serviço às nossas comunidades emigradas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot