fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

ALTERAÇÕES AO TRÂNSITO NA VILA DA POVOAÇÃO

A circulação de trânsito da Vila da Povoação vai sofrer alterações já a partir de abril.

A Câmara Municipal realizou ainda no decurso de 2014, uma reunião de auscultação de opiniões que foi muito participada, pois o salão nobre dos Paços do Concelho, encontrava-se completamente cheio.

Dessa reunião concluía-se sobretudo pela necessidade de construir mais parques de estacionamento e concluía-se também pela necessidade de ser feita a alteração ao trânsito de modo que os automóveis ligeiros pudessem entrar no centro da Vila, especialmente na sua entrada poente, passando todo o trânsito pesado a circular na Rua D. Maria II.

Estas opiniões foram aceites pela Câmara Municipal. Por isso, foram criados mais espaços de estacionamento na Rua D. Maria II, frente ao restaurante (Mirage) Foz da Ribeira e na Rua da Criança, foi ordenado o estacionamento na Ponte Nova, permitindo o parqueamento de mais viaturas, está sendo construído uma baia de estacionamento ao longo da Rua Gonçalo Velho e entrou em funcionamento o parque de estacionamento no pontão. Na Vila da Povoação, foram construídos mais 88 lugares de estacionamento. Ao todo, passam a poder estacionar 485 carros diariamente.

Ao mesmo tempo, foi possível realizar a obra do alargamento da Rua D. Maria II que agora permite a circulação de veículos pesados nos dois sentidos.

Dando-se por terminadas todas estas obras, é então possível fazer a alteração da circulação de trânsito que vai privilegiar o acesso dos veículos ligeiros ao centro da nossa Vila, em especial ao nosso aprazível Jardim Municipal, esperando-se que destas medidas resulte uma maior permanência de turistas na nossa terra.

Fonte: C.M.P./Página do Concelho da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot