fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

BIBLIOTECA DA POVOAÇÃO CELEBRA DIA DA ÁRVORE

O Dia Mundial da Árvore, que se assinala a 21 de março, foi comemorado de forma antecipada na Biblioteca Municipal da Povoação, uma vez que este ano a data acontece no fim de semana. 

Assim sendo, a Biblioteca da Câmara da Povoação recebeu ontem, dia 19 de março, as crianças da Sala 1 do pré-escolar da Escola EB/JI Monsenhor João Maurício Amaral Ferreira para algumas atividades que pretenderam assinalar esta efeméride, nomeadamente a exploração de livros existentes na Biblioteca que abordam a importância das árvores; a projeção de um filme sobre a mesma temática e ainda a pintura de desenhos que depois serviram de motivo para decoração da árvore que está agora no hall de entrada.

No final foi oferecido um brinde à pequenada preparado pelos funcionários da instituição que pertence à Câmara Municipal da Povoação.

Recorde-se que a data que assinala o Dia Mundial da Árvore serve, sobretudo, para sensibilizar a população para a importância da preservação das árvores, quer ao nível do equilíbrio ambiental e ecológico, como da própria qualidade de vida dos cidadãos.

Fonte/Fotos: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot