fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

CRIANÇAS DA RIBEIRA QUENTE COMEMORARAM SÃO JOSÉ COM OS SEUS PAIS

Ontem quinta-feira, 19 de março, realizou-se na Paróquia de São Paulo a Festa do Pai Nosso das Crianças do 2.º ano de catequese, inserida na Missa da Solenidade do Bem-Aventurado São José, Esposo Virginal da Virgem Maria.

A igreja de São Paulo, encheu-se de Pais, Crianças e juventude para celebrar o Dia do Pai, do Pai Nosso e do maior Modelo de Pai, o Senhor São José.


O Reverendo Padre Ricardo, foi feliz na sua Homilia ao falar-nos da Figura silencioso, amorosa, fiel e trabalhadora de São José. José aceitou sem questões e silencioso o plano que Deus tinha reservado para ele, ao receber Maria, ao proteger Jesus Menino e colaborador na obra da Salvação.

Quem a São José recorre com Fé, nunca saí desiludido!

Ontem com certa nostalgia, ecoou um hino muito amado e cantado por nossos avós. Agradeçamos a Deus, este legado e esta devoção tão linda e pura e que hoje ainda podemos celebrar e viver.

De José com toda a fé. A virtude hei de exaltar. / Desde agora a toda hora seu louvor hei de cantar. Desde agora a toda hora seu louvor hei de cantar.

Foi criado, abençoado para esposo de Maria. / Desceu Deus dos altos céus, para a sua companhia. Desceu Deus dos altos céus, para a sua companhia.

Quão bondoso, poderoso é o nosso amável Santo! / À porfia, com Maria. Ele enxuga o nosso pranto. À porfia, com Maria. Ele enxuga o nosso pranto.

Por: Márcio Peixoto
Fotos de: Márcio Peixoto








Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot