fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

FALTA UMA SEMANA O TREMOR: CINEMA, ARTE E MÚSICA EM LUGARES INÓSPITOS

A segunda edição da festa de música de Ponta Delgada está mesmo aí a chegar!

Contam-se os dias para o início das festividades na Ilha de São Miguel. O TREMOR tem lugar a 28 de Março, um pouco por toda a cidade de Ponta Delgada, mas as actividades paralelas arrancam já na próxima quarta-feira, dia 25.

O TREMOR na ESTUFA é uma delas. Falamos de três concertos em recantos iconográficos da ilha, com bandas do alinhamento já anunciado. Entre 25 e 27 de Março, o público poderá embarcar ao fim da tarde numa viagem de autocarro com destino surpresa, na qual a ilha alia-se à audição. O acesso é exclusivo a portadores da pulseira TREMOR mediante a disponibilidade dos lugares.

Já o BABY TREMOR é um programa especialmente pensado para famílias e para que os pais possam fruir com os seus filhos de momentos imersivos, lúdicos e participativos, estendendo, desse modo, a programação também à manhã de 28 de Março no Sol Mar Avenida Center. DU-DÉ-DU é um concerto realizado pelo Música Bebé, produzido pela PONTILHA, para crianças dos 0 aos 10 anos e seus pais que promete muita surpresa, dança , canções e animação. O acesso é livre.

O cinema também terá uma palavra a dizer nesta edição do TREMOR. Écran Tremor ligado para ‘Driving Without License’, um documentário open source sobre o Optimus Primavera Sound, será exibido a 25 de Março no Teatro Micaelense, naquela que é uma parceria com o Canal 180. No mesmo dia, às 21h45, entramos no universo de Nick Cave, com o filme ‘20000 Dias Na Terra’, premiado nos festivais de Sundance e Berlim. A entrada será livre para os portadores da pulseira TREMOR e os bilhetes valem 3,50 euros para o restante público.

A 26 de Março, às 21:30, no 9500 CineClube, serão exibidos ‘Rock Rendez Vous – A Revolução do Rock’ (um olhar sobre a história do rock português) de Ricardo Espírito Santo e cinco mini-documentários produzidos pelo Canal 180, que se focam em artistas portugueses: Rui Maia, Tiago Sousa, Frankie Chavez, Linda Martini e Noiserv.

Por fim, a 27 de Março, às 22:00, Tito Mouraz - acompanhado por Sérgio Couto do ateliê Bolos Quentes - apresenta o trabalho que está a desenvolver na Ilha de São Miguel. Trata-se do fruto de uma residência artística que o reconhecido fotógrafo portuense está a desenvolver na Ilha de São Miguel, a convite do TREMOR em parceria com o Pico do Refúgio. No mesma noite, a norte americana TT The Artist abre uma janela ao seu trabalho criativo na área das artes visuais e realização de videoclipes.

Os bilhetes para o festival encontram-se à venda online [http://www.last2ticket.com/ev1082-Bilhetes-Online-TREMOR-2] e têm o custo único de 15 euros. De notar que, a partir de 23 de Março, este valor sobe e passa a valer 18 euros. Em Ponta Delgada os bilhetes estão à venda no Coliseu Micaelense, Teatro Micaelense,  ¾ Café Caziff, A Tasca e Rotas até ao limite da disponibilidade. A partir de dia 23 de Março, os bilhetes estão também disponíveis na Academia das Artes.

Este evento que conta, entre outros, com os apoios da SATA, Embaixada dos Estados Unidos da América e da Câmara Municipal de Ponta Delgada e do Governo dos Açores, é uma co-organização entre a Lovers & Lollypops e a YUZIN - Agenda Cultural.

Ponta Delgada, 19 de Março de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot