fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 9 de novembro de 2013

OS BERÇOS PARA O MENINO JESUS DO RIBEIRAQUENTENSE MÁRCIO PEIXOTO

O ribeiraquentense Márcio Paulo Pimentel Peixoto nasceu a 27 de Novembro de 1978.

Uma vida dedicada totalmente à sua Comunidade Cristã e por amor a Jesus Cristo. Desde 2009 que por motivos de cansaço retirou-se por uns tempos do serviço comunitário, dedicando-se desde então ao serviço da oração pessoal e intima, à leitura e à escrita. Este ano de 2013 e após 13 anos como Irmão Mestre de Romeiros, passou o testemunho, “diminuindo a sua luz para que outra possa brilhar”.

Esposo de uma linda mulher e Pai de duas crianças, a Cecília e o Moisés “seu menino especial autista”. Conhecido pela sua grande devoção a São José e o seu grande amor ao Menino Jesus.

Nos seus tempos livres adora recolher materiais inutilizados para reciclar e fazer coisas que possam fazer sorrir e brilhar os olhos de crianças e também de alguns adultos.

“A maior riqueza não está nos bens materiais que um dia se corrompem, mas na alegria de ver Cristo no nosso próximo, principalmente nos mais pequenos e humildes.”

Os bonitos trabalhos do Márcio Peixoto não se encontram à venda, são trabalhos feitos quanto o tempo lhe permite e quando encontra material reutilizável, oferecendo muitas destas peças a familiares e amigos.   

Aqui damos a conhecer aos nossos seguidores mais um talento povoacense, que com muito amor dedica-se nas suas horas vagas à feitura manual destes magníficos trabalhos que as fotos documentam.

Um Olhar Povoacense agradece ao Márcio Peixoto a sua abertura e simpatia em nos receber, bem como aceder ao nosso pedido para a divulgação da sua natural habilidade artesanal.

Obrigado Márcio!



















Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot