fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

FINAL TAÇA DE HONRA 2013 FC VALE FORMOSO/U. MICAELENSE NO MUNICIPAL DA POVOAÇÃO

No próximo domingo, 17 de novembro, às 15:00h, o FC Vale Formoso jogará pelo terceiro ano consecutivo a final da mesma competição, Taça de Honra.

Esta época o jogo decisivo será disputado no Municipal da Povoação.

A Direção do Futebol Clube Vale Formoso convida todos os seus sócios, simpatizantes, torcida furnense e público em geral a marcarem presença no Municipal da Povoação para apoiarem a equipa axadrezada rumo à conquista desta prova do futebol micaelense.

Compareça e apoie o FC Vale Formoso!

Vamos todos dar as mãos para que a Taça fique no concelho da Povoação!



COMUNICADO DO MIRA-MAR SPORT CLUBE

No próximo domingo, dia 17 de Novembro de 2013, pelas 15 horas, realiza-se a final da Taça de Honra entre o F.C. Vale Formoso e o Clube União Micaelense no Municipal da Povoação.

A organização do jogo (bilheteira, policiamento e arbitragem) foi entregue, a pedido do nosso clube, ao Mira Mar Sport Clube.

Assim, para melhor conforto dos adeptos de ambas as equipas, informamos que o ingresso à bancada do municipal da Povoação terá o seu início pelas 14 horas.

Informamos que os portadores de ingresso livre (cartão de jogador, diretor ou treinador e ainda bilhete convite da A.F.P.D) deverão fazer-se acompanhar do respetivo documento comprovativo.

Iremos também providenciar junto da empresa de som com quem costumamos trabalhar, som para os momentos antes, intervalo e após o jogo, com música de consagração da equipa vencedora.

A direção do Mira Mar aproveita para desejar aos emblemas em confronto a melhor das sortes e que tudo faremos para dignificar a final da Taça de Honra.

Povoação, 10 de Novembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot