fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

INSÓLITO: MULHER ENCONTRA HOMEM SOTERRADO A SAIR DA CAMPA NUM CEMITÉRIO DO BRASIL (com vídeo)

Uma mulher apanhou um "susto de morte" quando encontrou um homem a tentar sair de uma campa onde tinha sido enterrado, com vida, após uma briga. Polícia não acreditou na história e foram os funcionários do cemitério a pedir socorro par a vítima. Veja o vídeo

Um homem foi encontrado enterrado vivo no Cemitério Municipal Parque do Cambiri, na cidade de São Paulo, no Brasil, na manhã de quinta-feira.

Segundo a polícia, o homem estava a tentar libertar-se da terra quando passou uma pessoa que visitava um túmulo do local. Ao perceber que estava algo a querer sair da cova, a mulher, assustada, dirigiu-se de imediato à esquadra da polícia mais próxima, narrando o que viu.

A polícia não acreditou na história e a mulher voltou ao cemitério. Procurou informar os funcionários do local, que se encarregaram de averiguar o sucedido e começar a desenterrar o homem. Entretanto chegou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência brasileiro), que socorreu a vítima. O homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar da cidade.

Segundo as informações reveladas pela presidência da cidade, o cidadão ter-se-ia envolvido numa briga em Mauá, na noite anterior. O desentendimento, cujos motivos ainda são desconhecidos, teria resultado na tentativa de homicídio, com o homem a ser enterrado vivo numa campa aberta, sem caixão.

A Secretaria Municipal de Segurança reforçou a vigilância em todas as entradas do cemitério e está a investigar como é que os criminosos entraram no espaço. Os Guardas Civis Municipais, que estavam de vigia na madrugada do crime, já estão a ser ouvidos para averiguação dos factos.

Fonte: Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot