fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

AUTARQUIA ENTREGA PRÉMIOS AOS VENCEDORES DO CONCURSO SOBRE O PATRIMÓNIO NATURAL E CULTURAL DA POVOAÇÃO

A cerimónia decorreu na sede da Junta de Freguesia da Ribeira Quente e será, segundo o vereador da Câmara da Povoação, Rui Fravica, um evento para ter continuidade, já que foi com agrado que a autarquia registou uma boa aceitação de participantes ao concurso.

Rui Fravica realçou, também na ocasião, a preciosa parceria da Junta de Freguesia da Ribeira Quente no envolvimento das atividades da Bandeira Azul.

Com o tema “Lagoa das Furnas” Marco Farias levou, assim, para casa como prémio uma noite para duas pessoas no Hotel do Mar da Povoação.

O segundo lugar foi para Everson José dos Santos Silva com a “Cruz Iluminada” que arrecadou um almoço/ jantar para duas pessoas no Cantinho do Churrasco.

O terceiro lugar foi para Andreia Soares Luís com o “Amanhecer” que ganhou uma tela impressa com a fotografia que concorreu ao concurso.

Recorde-se que além das premiadas, outras sete fotografias selecionadas pelo júri ficarão expostas até ao final do ano na Junta de Freguesia da Ribeira Quente.

“O Património Natural e Cultural do Concelho da Povoação“ foi o título deste primeiro concurso de fotografia, levado a cabo pela Câmara Municipal da Povoação, que teve como principais objetivos, democratizar o gosto pela fotografia e promover as localidades do Concelho da Povoação, tirando partido de todas as suas potencialidades.

Fonte/fotos: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot