fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

MEO KANAL AÇORES DISTINGUIDO NA 13ª EDIÇÃO DOS PRÉMIOS SAPO

O MEO Kanal do Turismo dos Açores foi distinguido na passada sexta-feira, durante a 13ª edição dos Prémios SAPO, como o melhor MEO Kanal. 

Lançado em Fevereiro deste ano, uma parceria entre o Turismo dos Açores e o SAPO, o MEO Kanal Açores dinamiza e promove o turismo no arquipélago Açoriano. Através do botão verde do comando MEO e marcando o número 931931, tem-se acesso a um canal dinâmico que promove a riqueza cultural e ambiental de todas as ilhas do arquipélago, promovendo um vasto leque de atividades turísticas e disponibilizando ofertas exclusivas nos principais grupos hoteleiros.

O MEO Kanal de Comunicação permite criar um canal personalizado de televisão, disponível para os mais de 1.2 milhões de clientes MEO. Através deste canal interativo, a simples partilha de fotografias e vídeos em família passa agora a ser feita de forma rápida, acessível e sem barreiras geográficas e tecnológicas. Para visualizar e partilhar conteúdos, basta aceder à plataforma do MEO Kanal através do botão verde do comando, introduzir o número do canal, que pode ser público ou privado, neste caso é necessário colocar o PIN de acesso que permite controlar de forma segura o acesso ao canal.

Criado em fevereiro de 2012, o MEO Kanal tem mais de 38 mil canais criados, divididos por 11 categorias, entre as quais Família e Amigos, Humor, Música, Viagens e Lazer, Jogos e Tecnologia ou Arte e Cultura.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot