fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

102 ALUNOS DA ESCOLA PROFISSIONAL DA POVOAÇÃO RECEBERAM HOJE OS SEUS DIPLOMAS

Foram 102 ex-formandos da Escola Profissional da Povoação que estiveram hoje em festa no Auditório Municipal da Povoação para receberem os seus diplomas de qualificação profissional. Via-se a alegria estampada no rosto destes diplomados, que viram assim o culminar da sua passagem por esta entidade formadora com sucesso. Hoje foi um dia especial para todos os diplomados presentes. 

A Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira, sendo uma das valências da Fundação, tem crescido e diversificado a sua oferta formativa o que, em parceria com o Governo Regional dos Açores, tem permitido formar e qualificar jovens e adultos em todos os ciclos de ensino/formação desde o 1º ciclo ao ensino secundário.

Em resultado desta importante atividade para o Concelho e para a Região, a Escola realizou esta tarde a cerimónia de entrega de diplomas aos formandos do curso Formação Pedagógica Inicial de Formadores (ação 2), dos cursos de ensino profissional, dos cursos de Programa Reactivar e, pela primeira vez, do Curso de Aquisição Básica de Competências, realizado em parceria com a Rede Valorizar.

O evento foi organizado pelos formandos que frequentam o segundo ano do Curso de Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade, a escola distinguiu os formandos de mérito e honra, exemplos de empenho, perseverança, trabalho e dedicação.

A Escola Profissional da Povoação Pretende continuar a formar pessoas capazes e a seguir as orientações estratégicas até então definidas, pois consideram que os seus diplomados são uma mais-valia para o Concelho da Povoação e para a Região.

Nº diplomados dos cursos técnico-profissionais = 19;

Nº diplomados dos cursos Reactivar = 28;

Nº diplomados dos cursos Rede Valorizar = 40;

Nº diplomados do curso Formação Pedagógica Inicial de Formadores = 15;

Total Diplomados = 102

Um Olhar Povoacense endereça a todos os diplomados muitos parabéns!













































































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot