fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

VOX CORDIS COM 'SHARING THE (XMAS) MUSIC' NA MATRIZ


Dia 14 de Dezembro na Igreja Matriz de Ponta Delgada

Vox Cordis e Semicolcheias em “Sharing The (Xmas) Music”

O coro da Vox Cordis – Associação Musical e o coro infanto-juvenil dos Semicolcheias, desta mesma associação, apresentam, no próximo dia 14 de Dezembro, sexta-feira, pelas 21h00, na Igreja Matriz de Ponta Delgada, o concerto “Sharing The (Xmas) Music”.

Um concerto repleto de partilha e de música, como a época do Natal inspira a todos a alentar. O coro da Vox Cordis - Associação Musical e o coro "Os Semicolcheias" com vozes dos 6 aos 13 anos de idade, vão proporcionar, nesta altura do ano, e num dos mais bonitos e acolhedores templos religiosos da cidade de Ponta Delgada - a Igreja Matriz - a todos quantos queiram celebrar o Natal com excelente música, muitos momentos musicais marcantes e que irão apelar aos mais simples e preciosos sentimentos que o Natal celebra.

Durante o serão musical serão interpretadas quase duas dezenas de composições musicais natalícias.

Ao teclado estará Svetlana Pascoal e na direcção musical, o maestro da Vox Cordis, Odilardo Rodrigues. Um “Sharing the (Xmas) Music” especial como esta época do ano assim o é também! Em Janeiro, e já agendados em mais duas freguesias de Ponta Delgada, haverá mais dois concertos idênticos e que, mais tarde, serão anunciados.

Esta sexta-feira a entrada na Igreja Matriz de Ponta Delgada, pelas 21h00, é livre e todos estão convidados a vir partilhar o Natal com música e com a Vox Cordis nesta que será mais uma noite memorável!

Povoação, terça-feira, 11 de dezembro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot