fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

ASSOCIAÇÕES HUMANITÁRIAS DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS RECEBEM ESTA SEMANA AUMENTO DE 10% NO FINANCIAMENTO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE TERRESTRE URGENTE DE DOENTES


A Resolução, aprovada em Conselho do Governo, que aumenta em 10% o financiamento mensal atribuído às Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários por via do serviço de transporte urgente terrestre de doentes, com efeitos retroativos a 1 de julho, foi hoje publicada em Jornal Oficial.

Com esta Resolução, o financiamento do Governo dos Açores nesta componente atingirá o montante anual de 3,4 milhões de euros, atribuído a todas as Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários da Região.

Na sequência do acerto de montantes pagos entre julho e novembro, as Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários irão receber durante esta semana uma transferência de verbas no valor global de 129 mil euros.

Esta alteração teve em linha de conta o aumento do número de serviços no domínio do transporte de doentes em ambulância nas suas diversas vertentes, a necessidade de afetar mais meios humanos a este tipo de serviço e o esforço financeiro adicional para uma resposta eficiente adaptada à realidade atual do serviço prestado pelas associações de bombeiros, introduzindo melhorias ao nível dos procedimentos em vigor.

Esta atualização resulta de um compromisso assumido no Conselho Regional de Bombeiros e após um período de consulta da Federação de Bombeiros dos Açores e das Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários.

GaCS/MS

Povoação, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot