fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 1 de dezembro de 2018

CONFERÊNCIA DAS FURNAS DEDICADA AO EMPREENDEDORISMO


A Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Economistas, no dia 29 de novembro, reuniu mais uma vez no Vale das Furnas para promover uma Conferência dedicada ao Empreendedorismo e contou com a presença do Bastonário da Ordem dos Economistas, o Rui Martinho, do Presidente da Delegação Regional dos Economistas, o Flávio Tiago, muitos economistas dos Açores e do Continente, bem como outros Convidados.

Sendo o tema central o empreendedorismo, a jovem empreendedora Furnense, Paula Rego, da Queijaria Furnense, foi uma das oradoras convidadas e teve a oportunidade de explicar como desenvolveu e concretizou um produto de elevada qualidade que é o queijo do Vale das Furnas e cuja salmoura é realizada com a famosa água azeda das Furnas. Também foi conferencista a empreendedora Catarina Ferreira que concebeu e realizou projetos como o Louvre Michaelense e o Rotas, e que são hoje espaços de referência na Ilha de São Miguel. Esta Conferência das Furnas contou ainda com intervenções de diversos e reputados economistas com um vasto currículo prático e universitário na área do empreendedorismo.

As Furnas, como pátria dos jardins e das Flores, capital do Vulcanismo de Portugal e maior Hidrópole do Mundo é o local ideal para a reflexão e aprofundamento da discussão de temas como o empreendedorismo, e razão porque este evento dos economistas dos Açores se passou a designar como por “Conferência das Furnas”.
Povoação, sábado, 1 de dezembro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot