fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 2 de dezembro de 2018

PVCbiketeam: AVENTURA AO PEDAL NO OUTONO (COM VÍDEO)


A madrugada deste domingo anunciava mau tempo para dar-lhe ao pedal, mas a persistência dos ciclistas mais audazes da PVCbiketeam foi determinante para irem para a estrada.

"Levantar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer", assim diz o ditado popular.

Sair da cama numa manhã super cinzenta e com um manto de nuvens desencorajadoras a quem as olha, não é fácil, mas lá foram os ciclistas em mais uma aventura deste outono, que, de dia para dia, sempre tem algo de diferente a presentear os habitantes do planeta terra.

O grupo seguiu unido, aliás, como sempre, em direção à freguesia "Mais Pitoresca do Concelho da Povoação", Água Retorta, com paragem obrigatória no seu deslumbrante miradouro, que proporciona uma visão sobre a freguesia 5*. Os ciclistas chegaram aí com muito nevoeiro pelo caminho, algum vento, mas sem chuva. No entanto, no regresso não  se safaram dela, a chuva, lá apareceu e de que maneira. “Foi uma pedalada diferente, na companhia da água que caia do céu nublado e, que penetrava roupa dentro forçando o resfriamento do nosso corpo” afirmaram os atletas.


Mais uma pedalada, mais uma aventura, que foi vivida e sentida por 6 ciclistas: António Resendes; Fernando Ponte; Délcia Ponte; Nelson Botelho; Pedro Mendonça e Pedro Damião Ponte.

Para o próximo fim de semana a equipa PVCbiketeam faz intenção de voltar à estrada, assim o tempo o permita.

Tu aí do outro lado desse ecrã, pega na tua bicicleta e comparece!

Alinha nesta aventura sobre duas rodas e sem motor.

Povoação, domingo, 2 de dezembro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot