fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de dezembro de 2018

POVOACENSES NO PÓDIO DO TORNEIO DE TÉNIS DE MESA DA CIDADE DA LAGOA


Decorreu este sábado, no pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária da Lagoa, o torneio de ténis de mesa da cidade da Lagoa, organizado pela Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM) e com a colaboração do município da Lagoa.
Com um novo recorde de inscritos, o que demonstra o crescimento do ténis de mesa na ilha de São Miguel, o torneio contou com os escalões de infantis, cadetes, juniores, seniores e femininos. E foi nos femininos que os atletas do Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP) estiveram em destaque ao conseguirem um 2º e um 3º lugar através das atletas Mónica Correia e Verónica Moniz, respetivamente. Começa a ser habitual a presença de atletas povoacences nos pódios das competições organizadas pela ATMISM.
No escalão júnior, o atleta do CDEP Júlio Cabral terminou num surpreendente 4º lugar. Nos cadetes, Fernando Ferreira ficou em 2º lugar no seu grupo, conseguindo o apuramento para o mapa final, sendo eliminado nos oitavos de final.
No final do torneio, para além da entrega dos prémios relativos ao mesmo, foram entregues os troféus referentes ao campeonato de ilha de equipas infantis, disputado no início do mês, onde o clube povoacence terminou no 3º lugar.
Fonte/Fotos: CDEP
Povoação, domingo, 16 de dezembro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot