fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

CÂMARA DA POVOAÇÃO INVESTE NA PASSAGEM DE ANO COM FOGO DE ARTIFÍCIO E BAILE COM STARLIGHT

A Vila da Povoação já está à espera da festa de passagem ano que a Câmara Municipal da Povoação preparou. Fogo de artifício junto ao Porto e baile com os luso-canadianos Starlight vão ser os grandes atrativos para esta noite que promete muita animação.
O baile vai decorrer no Gimnodesportivo e os bilhetes estão à venda, por 5 euros, em todas as freguesias do município povoacense e na Loja Açores das Portas do Mar.

A abrir este concerto, de fim de ano, estarão os micaelenses Musix com Lina Freitas, Luís H. Bettencourt, David Rita, Brain Bandarra e João Godinho enquanto Diogo Amaral será o DJ convocado para animar a madrugada de 2019.

Recorde-se que os Starlight são a popular banda luso-canadiana, de origem do concelho da Povoação, que muito sucesso faz além-fronteiras. São também os autores do famoso hino da Festa do Chicharro e de vários êxitos populares, acumulados ao longo do seu percurso musical.

Esta banda conta já com 30 anos de carreira e são um dos grupos de animação mais populares junto das comunidades portuguesas do Canadá, da EUA, em Portugal e um pouco por toda a restante diáspora espalhada pelo mundo.

E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Povoação, quinta-feira, 27 de Dezembro de 2017.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot