fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

CÂMARA DA POVOAÇÃO E USISM ASSINAM PROTOCOLO DE SAÚDE ORAL PARA INFANTÁRIOS E ESCOLAS DO MUNICÍPIO


As crianças dos jardins-de-infância da escola da Vila da Povoação e da Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros fizeram, hoje, o seu primeiro rastreio de saúde oral, ao abrigo do protocolo de projeto de Saúde Oral firmado, neste dia, com a Câmara Municipal da Povoação e a Unidade de Saúde de Ilha de São Miguel.

Rui Fravica, em representação do Presidente da Câmara, disse que era com “muito gosto que a Câmara se associava ao projeto pioneiro da Povoação que atravessará várias gerações”. A autarquia ofereceu às crianças uma escova e pasta dentífrica, produtos estreados na hora, através de uma sessão explicativa sobre a lavagem correta dos dentes. Ofereceu ainda folhetos, diplomas e outras publicações informativas para as crianças levarem para casa.


Com o nome “Quero ter dentes felizes”, o Projeto de Saúde Oral é direcionado para os infantários e as escolas do município povoacense e abrange o rastreio populacional organizado a crianças com 3, 6 e 12 anos de idade, respetivamente. Promover a saúde oral; prevenir patologias da cavidade oral e dar a conhecer precocemente as doenças orais são outros dos objectivos desta iniciativa.

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação
        
Povoação, terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot