fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

ATLETAS POVOACENSES NO PÓDIO DO CAMPEONATO INDIVIDUAL DA ATMISM

Verónica Moniz e Mónica Correia

As atletas do Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP) Mónica Correia e Verónica Moniz concluíram o campeonato individual da Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM) no 3º lugar no escalão de infantis e no escalão feminino, respetivamente. Estes campeonatos tiveram início no mês de outubro e terminaram no último sábado, no complexo desportivo da Ribeira Grande.

Registe-se ainda o 5º e o 6º lugar obtidos pelas atletas do CDEP Diana Botelho e Tatiana Botelho no campeonato de infantis e feminino, respetivamente. Fernando Ferreira concluiu o campeonato de cadetes no 11º lugar.

Infantis
Estes campeonatos juntaram os 12 melhores atletas em cada escalão e servia para apurar os representantes da ATMISM no campeonato regional que irá decorrer na próxima semana na Lagoa.

Pódio infantis: 1º - Francisco Furtado (CUD Porto Formoso), 2º -  Luciana Cabral (CDE Ginetes) e 3º - Mónica Correia (CDE Povoação).

Pódio femininos: 1º - Júlia Vieira (CUD Porto Formoso), 2º - Daniela Medeiros (CUD Porto Formoso) e 3º - Verónica Moniz (CDE Povoação).

Femininos
Fernando Ferreira
Fonte: CDEP

Povoação, segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot