fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

CÂMARA DA POVOAÇÃO PROMOVE CONVÍVIO COM GRUPO “CAMINHO PARA A LIBERDADE”


Através do Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal da Povoação, o grupo de ajuda mútua do projeto “ Caminho para a Liberdade” realizou o seu convívio anual com um passeio à volta da Lagoa das Furnas e almoço, onde compareceu o Presidente da Câmara, Pedro Melo, e o Vice-Presidente, Alberto Bulhões.

Durante a época natalícia, o grupo desenvolve outra atividade, nomeadamente uma campanha solidária de recolha de bens alimentares que depois são distribuídos pelas famílias mais carenciadas do município. Este ano a campanha já está em marcha com a recolha dos respetivos géneros alimentares em diversas lojas do concelho.

O grupo “Caminho para a Liberdade” é liderado pelo Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal da Povoação e que tem como objetivos minimizar as consequências da problemática das toxicodependências no concelho, nomeadamente com a ocupação os membros do grupo em contexto de trabalho, acompanhamento psicossocial e encaminhamento para unidades de tratamento.

O projeto “Caminho para a Liberdade” existe há 9 anos e conta, atualmente, com 28 elementos. Na altura em que surgiu foi considerado um projeto inovador na região. Passado este tempo, continua a ser liderado pela Câmara Municipal da Povoação, que conta com a parceria da Santa Casa da Misericórdia da Povoação e do Governo Regional, através da Direção Regional de Saúde e do Instituto da Segurança Social dos Açores.

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Povoação, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot