fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

PRÉMIO CARREIRA 2017 FOI ATRIBUÍDO AO FURNENSE GUALTER FURTADO


O furnense Gualter Furtado tem 65 anos de idade, casado e com dois filhos, licenciou-se em Economia pelo Instituto Superior de Economia da Universidade Técnica de Lisboa com média de 16 valores.

Desenvolveu atividade docente e exerceu cargos de responsabilidade neste instituto, assim como na Universidade dos Açores. O economista, autor de várias publicações e amante da caça, foi titular da pasta das finanças entre 1988 e 1993 nos governos de Mota Amaral. Desempenha atualmente as funções de presidente da Comissão Executiva do Novo Banco dos Açores e de Vice-Presidente do seu conselho de administração. Admite dizer o “adeus” em 2020 para se dedicar à defesa de causas dos Açores.

Prémio Carreira 2017 que fiz questão em partilhar com as Furnas, onde tudo começou e espero que acabe”, afirmou o furnense Gualter Furtado.

Prémio Carreira

A revista 100 Maiores Empresas dos Açores, em parceria com o jornal Açoriano Oriental, volta a atribuir o prémio carreira.

Com este galardão pretende-se distinguir uma obra empresarial desenvolvida ao longo dos anos com mérito, persistência e sucesso.

Relevam-se percursos de gestão que constituem situações exemplares que dignificam tanto o empresário e gestor como a obra realizada que se estende por mais do que uma geração. Exemplo de persistência associada a resultados concretos.

Elege-se o gestor ou administrator de empresas que no termo da sua longa vida profissional, e nessa função, tenha alcançado um elevado patamar de consideração e reconhecimento pelo profissionalismo, idoneidade e competência.

O propósito é o de, pelo exemplo de tenacidade, incentivar a firmeza e constância da gestão por oposição ao mero aventureirismo.”

O 'ranking' empresarial dos Açores foi revelado, ontem, 4 de dezembro, na apresentação da revista '100 Maiores Empresas dos Açores 2017'.

A EDA manteve-se como a maior empresa da Região no ano de 2017, enquanto que a Galp Açores SA foi a melhor empresa.

O gestor do ano de 2017 foi Luís Rego; o melhor projeto de investimento regional foi o Hospital Internacional dos Açores; o prémio de empreendedorismo distinguiu Hugo Garcez e o prémio carreira foi atribuído a Gualter Furtado.

Carregue no link abaixo e visualize em vídeo a entrega do Prémio Carreia 2017 ao furnense Gualter Furtado:

Povoação, terça-feira, 4 de dezembro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot