fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

BALANÇO DO 1.º ANO DO 2º MANDATO: ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DE FURNAS, SANDRO FERREIRA


Sandro Filipe Ferro Ferreira, nasceu a 28 de Junho de 1978, natural de Furnas, exerce a sua atividade profissional no grupo EDA, como operador da central termo elétrica do caldeirão, foi mecânico de material aéreo na Base Aérea de Monte Real, foi técnico de manutenção de aviões na SATA, atualmente é também Presidente do Futebol Clube Vale Formoso, é irmão da Santa Casa da Misericórdia da Povoação, Delegado Representante dos Clubes Distritais e Regionais da Federação Portuguesa de Futebol.
No passado dia 1 de outubro de 2017, os eleitores da Freguesia de Furnas exerceram o seu direito de voto e voltaram confiar ao filho da terra Sandro Ferreira a presidência  da sua Junta de freguesia.

Um Olhar Povoacense Que balanço faz deste 1º ano de mandato após ter sido eleito democraticamente a 18 de outubro de 2017.

Sandro Ferreira – Foi um ano de continuidade ao trabalho que já temos vindo a trazer dos anos anteriores, com alguma dificuldade por vezes por a Freguesia de Furnas ser um ponto turístico muito procurado durante o ano todo e claro que isso nos trás sempre o lado bom e o menos bom, neste momento a freguesia de Furnas não é nem rural nem urbana, encontra-se no meio, o que nos trás por vezes problemas urbanos num meio rural, como transito, estacionamento, habitacional, etc. Mas com o esforço de todas as entidades temos conseguido ultrapassar e ir solucionando a maioria dos problemas. Finalmente ao fim de muitos anos conseguimos junto da CMP e GRA concluir o caminho das queimadas, beneficiando os agricultores que utilizam as pastagens naquela zona e eliminando um problema de aguas pluviais que todos os anos afetavam a Rua do Parque.

U.O.P. - Quais são as principais prioridades para os próximos anos na Freguesia da Furnas?

S.F. – Nos próximos anos temos como prioridade tentar arranjar solução para o problema e dificuldade habitacional na freguesia, felizmente e em conjunto com a Câmara Municipal e Direção Regional de Habitação temos vindo a ter diversas reuniões e até já foi realizado pela Junta de Freguesia um levantamento a pedido da DRH para já no próximo ano avançar com alguma solução por parte de todas as entidades. A ordenação do transito e o estacionamento também é uma prioridade e em conjunto com a CMP estamos todos a trabalhar nesse sentido. Esperamos também concluir o projeto das piscinas do jardim da Alameda e concluir as obras de beneficiação do Parque de Lazer dos Tambores.

U.O.P. - O que é que os munícipes da sua freguesia podem esperar de novo em 2019?

S.F. – Podem esperar a mesma dedicação por este executivo como sempre fizemos, trabalho diário no sentido de podermos dar as melhores condições aos furnenses e a quem nos visita, com a estreita ligação sempre com as entidades responsáveis tanto da CMP e GRA para poder tornar mais fácil a resolução de problemas mais urgentes.

U.O.P. A quadra festiva do Natal é por si só promotora da união, partilha, amizade entre as populações, que mensagem deixaria aos seus munícipes e comunidade emigrante?

S.F. – A todas as pessoas desejo umas Boas Festas, um ano 2019 com muita saúde e que possam todos lutar pelos seus objetivos e intenções.


Povoação, Segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Sem comentários:

Publicar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot