fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

DIA DAS MONTRAS COM MUITA MÚSICA E ANIMAÇÃO NA CIDADE DE PONTA DELGADA


O programa de Natal da Câmara de Ponta Delgada terá início a 8 de dezembro, prolongando-se até 30 deste mês, e promete trazer às ruas do centro histórico muita música e animação alusivas a esta importante quadra festiva. Destaque para o já tradicional Dia das Montras, já no próximo sábado, em que a animação começa logo pela manhã, prolongando-se até ao findar da noite. O objetivo é levar mais gente à cidade e contribuir para a revitalização do comércio tradicional.

Quanto ao programa propriamente dito, começa com a abertura do Mercadinho de Natal, na Rua Manuel da Ponte, nº 31, que funcionará de 8 a 22 de dezembro, entre as 10h00 e as 19h00.

Das 10h00 às 12h00, no lado Norte do Largo da Matriz, “O Natal Encantado” (modelagem de balões e pinturas faciais) fará as delícias dos mais novos.

Entre as 12h00 e as 14h00, no Mercado da Graça, a animação itinerante estará a cargo de “Back to the Funk”.

Nesse mesmo dia, que é dedicado a Nossa Senhora da Conceição e ao comércio tradicional (Dia das Montras), o centro histórico da cidade terá animação itinerante a partir das 14h00 com os “Os Duendes de Natal” (Fungis Magic Truxis).

À mesma hora, mas na Rua Diário dos Açores, haverá Música de Natal ao vivo, com Anderson Ouro Preto, enquanto às 15h00, no lado Norte do Largo da Matriz, terá lugar o concerto pelo Coro da Escola Secundária das Laranjeiras.

Entre as 15h00 e as 17h00, o lado Norte do Largo da Matriz voltará a receber “O Natal Encantado” e às 17h00 o centro histórico terá animação itinerante, novamente com “Os Duendes de Natal”. Das 17h00 às 19h30, na Igreja Matriz, terá lugar a Eucaristia e Procissão em Honra de Nossa Senhora da Conceição, iniciativa da Paróquia de São Sebastião.

O programa do “Dia das Montras” prolonga-se pela noite dentro, no centro histórico, com o desfile da Charanga da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, às 20h00, e com animação itinerante, a partir das 20h10 - “É Natal na Cidade”, da Associação Tradições.

Pelas 20h30, no lado Norte do Largo da Matriz, haverá um concerto pelas Semicolcheias - Coro Infantil Vox Cordis, seguindo-se, às 21h00, no lado Norte do Largo da Matriz, concertos pela Associação Musical Edmundo Machado de Oliveira e pelo Grupo Johan Sebastian Bach.

Na Rua Hintze Ribeiro, às 21h00, haverá um concerto por Filipe Frazão e Jéssica Sousa, enquanto no Jardim Sena Freitas, às 21h00, terá lugar um concerto por Clayton e convidado. À mesma hora, mas na Praça do Município, o concerto será pelos “One Short of a Quartet”. Ainda às 11h00, na Rua dos Mercadores, atuará Sara Cruz e, às 21h00, na Ermida de Santa Luzia, na Rua Machado dos Santos, atuarão os Tunídeos - Tuna Masculina da Universidade dos Açores. Na Rua Diário dos Açores, ainda às 21h00, atuará o Duo Pedro Silva e João Melo.

Fonte/Foto: C.M.PDL

Povoação, quarta-feira, 5 de dezembro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot