fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 7 de outubro de 2018

PVCbiketeam EM MAIS UMA CICLO-CORRIDA DE DOMINGO – OUTUBRO 2018 (COM VÍDEO)

Foto de: Um Olhar Povoacense

Depois do mau feitio do tempo no sábado, hoje amanheceu com um teto de nuvens que indicavam estarem carregadas de água, mas todo o trajeto efetuado pelos 7 ciclistas da PVCbiketeam foi seco, agradável e com uma temperatura amena, boa para a prática desta modalidade desportiva.

Fábio Mendonça e Mário Nuno Mendonça integraram pela primeira vez o grupo PVCbiketeam, dois ciclistas feitos e com muitos Km, principalmente na modalidade do Downhill e Enduro, acrescentando mais qualidade a esta equipa povoacense.

Foto de: Um Olhar Povoacense
O trajeto efetuado hoje foi: Vila da Povoação - Ribeira Quente - Lagoa de Furnas - Vila da Povoação - Lomba do Alcaide - Alameda dos Plátanos - Lomba do Loução - Vila da Povoação. Total de 63,1Km.

É sempre de salientar que o grupo saiu unido e regressou da mesma forma, não ficando ninguém para trás.

A camaradagem é um ponto a destacar entre todos os 7 elementos.

Foto de: Um Olhar Povoacense
Para a semana se as condições meteorológicas o permitirem a equipa PVCbiketeam estará novamente na estrada e desta feita para efetuar uma volta diferente, fora de portas, com saída de Ponta Delgada para concretizar volta às suas freguesias, via estrada regional, num total previsto de 90 a 100 Km, passando também pela cidade da Ribeira Grande.

A equipa PVCbiketeam convida todos aqueles que gostam de dar-lhe ao pedal para integrar e acompanhar o grupo. Serão muito bem vindos!!!.....

Contam convosco!


Povoação, domingo, 7 de outubro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot