fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

PARTIU PARA O PAI DO CÉU O MENINO FURNENSE JOSÉ LUÍS 2012 - 2018


Um anjinho que anteontem dia 10 de outubro de 2018, natural da Freguesia de Furnas, partiu rumo ao Pai Celestial... Porquê um menino de 6 anos? Esta é uma das dúvidas que não temos respostas exatas ou concretas, faz-nos confusão ou não? Enfim... É muito difícil de aceitar para mim ou para todos nós e essencialmente para os seus familiares, seus pais principalmente. É impossível de imaginar a dor que um pai ou uma mãe sentem ao perder um filho. Uma criança de apenas 6 anos de idade, porquê?

É a tal questão que coloco, porquê? Infelizmente nem a nossa vida a nós nos pertence, que fará a de outros como a de um filho. Queridos pais, os meus sentidos pêsames pelo falecimento do seu menino.

O seu menino será eternamente recordado pelos que ficaram, e principalmente por vocês, pais, que tanto amor lhe dedicavam e que agora o manterá presente através dos seus corações, das suas memórias da sua saudade e amor. Há dias e dias que acontecem coisas que nem sabemos explicar, tudo o que nos rodeia nesta vida, mesmo ao nosso lado, é tudo um mistério... Sim, um mistério que nem sabemos decifrar, pois é por isso e por mais duro que seja, precisamos de nos acostumar com a ideia de que somos passageiros na vida e que o nosso destino final não é aqui, mas infelizmente, também não sabemos em qual estação devemos descer e nem em qual estação devemos nos despedir das pessoas que amamos.

Há gente muito querida que desce muito antes do imaginado... Pensávamos nós que ainda teríamos muitos e muitos quilómetros pela frente. Sim, para alguns de nós a viagem é mais curta, mas não significa que seja menos intensa e importante.

Quantas pessoas passam pela nossa vida rapidamente e deixam tão valiosas lições? Mas a vida é assim, e nós seguimos viagem olhando para trás até a paisagem mudar, e ficar em nossa mente como uma fotografia bonita, que nos faz sorrir.

Meus queridos pais, o seu querido menino desceu inesperadamente em uma estação e partiu sem nos dar a chance de uma despedida.

Mas a verdade é que não precisamos de nos despedir, pois todos nós vamos nos reencontrar nos cruzamentos da eternidade. Nós só temos os nossos caminhos desencontrados por algum tempo.

João Costa Brilhantina
Por isso, seguimos com a vida lembrando com carinho daqueles que já desembarcaram e pensando que um dia vamos nos reencontrar. Contudo, por mais que se diga não há neste momento nenhuma palavra de conforto, apenas digo: Deus vos abençoe nestas horas de profunda tristeza.

Descansa em paz meu anjo!!!!

Descansa em paz José Luís!!!!


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus pais e restantes família.

Povoação, sexta-feira, 12 de outubro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot