fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

FALECEU A POVOACENSE MARIA DO NASCIMENTO COSME 16/12/1942 – 24/10/2018


Recebemos na madrugada de hoje a triste e inesperada notícia do falecimento da povoacense Maria do Nascimento Cunha Chaves Cosme, natural da Freguesia de Povoação, contava 75 anos de idade, completaria 76 anos a 16 de dezembro próximo, esposa do povoacense José Luís Estrela Cosme, filha de António Maurício de Chaves e de Maria Fernanda Cunha, era residente na Rua Padre Ernesto Jacinto Raposo, Vila da Povoação.

A nossa irmã na passada segunda-feira, dia 22 de outubro, ao final da tarde sentiu-se mal, foi de imediato transportada para o Centro de Saúde da Povoação e encaminhada para o Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, onde infelizmente veio a falecer esta madrugada, pelas 00h30 minutos, vitima de um AVC hemorrágico fatal.

Deixa três filhas, Graciete Câmara, casada com António Rogério Câmara, Marisa Resendes, casada com João Pedro Resendes e Cândida Francisco, casada com Telmo Francisco. Deixa ainda dois netos Renata Câmara e Vasco Resendes.

Esta nossa irmã que hoje inesperadamente nos deixou foi funcionária durante muitos anos do antigo armazém dos Pachecos, bem conhecido de todos os povoacenses, e era uma cidadã que tinha sempre uma palavrinha de saudação ou de conforto para dar a quem se cruzasse com ela.

Custa muito ter que abrir mão de alguém especial e deixar que ela parta definitivamente das nossas vidas, mas infelizmente a morte é uma ameaça constante e quando resolve impor a sua vontade não há nada que possamos fazer. É a lei da vida, é a lei de Deus.

Hoje a comunidade povoacense diz adeus a um ser humano maravilhoso que de alguma forma deixou a sua marca pela generosidade do seu coração. Os seus familiares e amigos mais próximos nunca esquecerão os momentos que viveram com a nossa irmã Maria do Nascimento Cosme. Que a sua Alma descanse em paz!

O seu corpo está em Câmara ardente na casa funerária da Vila da Povoação, realizando-se a partida rumo à sua última morada amanhã, quinta-feira, 25 de outubro, às 08h30, com missa de Corpo Presente, seguindo-se o cortejo fúnebre para o cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial ao seu marido, filhas, netos, genros e restantes familiares. Que Deus os ampare nesta hora difícil do adeus do seu ente querido.

Povoação, Quarta-feira, 24 de outubro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot