Foto de: Um Olhar Povoacense |
O Crédito
Agrícola associa-se ao Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama, que se
celebra a 30 de Outubro, através de uma acção de solidariedade que vai doar
0,50€ por cada “clique” efectuado no banner da campanha disponível no site CA.
Ao longo do
dia 30 de outubro vão ser apresentados diversos banners nas redes sociais CA e
em vários sites de meios de comunicação social (Revista Máxima, Correio da
Manhã, Jornal de Negócios, Sábado, Sapo, Caras, Activa, TVI, TVI 24,
MaisFutebol e NiT) cujo objectivo é incentivar as pessoas a fazerem “clique”
nos mesmos e desta forma apoiar esta causa. Por cada “clique” no banner
disponível no site CA vão ser doados 0,50€, até um limite de 1.000€, à
Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Foto de: Um Olhar Povoacense |
A campanha
vai estar disponível nos vários canais digitais do Crédito Agrícola e nos meios
de comunicação parceiros desta iniciativa entre as 0h00 e as 24h00 do dia 30 de
Outubro, data em que se assinala o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama.
O Grupo
Crédito Agrícola associa-se, desta forma, à campanha que todos os anos no mês
de Outubro pretende sensibilizar para a doença, incentivando à prevenção e ao
diagnóstico precoce do cancro da mama. Segundo dados da Liga Portuguesa Contra
o Cancro, em Portugal, anualmente são detectados cerca de 6.000 novos casos de
cancro da mama.
Os
interessados podem colaborar em https://www.creditoagricola.pt/.
Povoação,
sexta-feira, 26 de outubro de 2018
Sem comentários:
Enviar um comentário