fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 14 de outubro de 2018

PVCBIKETEAM EFETUOU VOLTA AO CONCELHO DE PONTA DELGADA 74,9KM (Com Vídeo)


O desafio desta volta de domingo ao pedal foi lançado pelo membro da equipa povoacense Pedro Magalhães, que no entanto não pude acompanhar o grupo por estar a comemorar os seus 38 outonos, pelo, que, toda a equipa PVCbiketeam aproveita esta oportunidade para lhe desejar Muitos Parabéns e muitos anos de vida.... sempre acompanhados de muitas pedaladas... muita atividade musical... muitas alegrias e principalmente muita saúde.

Partiram do Campo de São Francisco, Cidade de Ponta Delgada, pelas 09h15 com 11 elementos, sem dúvida, um bom número de atletas nesta pedalada de domingo de manhã.

PVCbiketeam nesta volta contou com uma participação internacional de Daniel Leon Lobo, natural de Goa, Índia, de descendência portuguesa, confidenciando ao blog Um Olhar Povoacense que embora tenha sido uma volta um pouquinho cansativa, adorou o desafio e a camaradagem de toda a equipa.

Foi uma volta realizada em ritmo de passeio. Nem todos os elementos que se propuseram a efetuar o percurso encontravam-se fisicamente rodados em cima da bicicleta, daí tenham mantido um ritmo baixo para que todos pudessem estar o mais juntos possível e apoiados pelos mais experientes. “Um grupo unido e coeso do início ao fim!

O maior adversário do grupo nesta pedalada de domingo foi o vento, que por muitas vezes soprou de forma intensa e forte, sendo esforço extra para o grupo o equilíbrio em cima da bicicleta.

A paisagem envolvente, o ar puro, a tonalidade de cores que proporciona a estação do outono, o mar, os seres vivos à volta, a terra desta encantadora ilha de bruma, são atrativos de excelência que cativam qualquer ciclista, afirmando os mesmos “o final de cada ciclo-corrida deixa-nos 100% satisfeitos!”.

Terminaram a volta de bicicleta com 74,9 Km, ganho de elevação 1.329 mt., tempo 4:43:44 seg, calorias 1.210, velocidade média 15,9 Km/h, velocidade máxima 56,9 Km/h.

Seguiu-se almoço convívio, aquele momento mais esperado por todos os participantes para matar a fadiga acumulada, uns mais do que outros, “até quase deu dormida a alguém quando esperavam pela degustação kkkkkkkkkk”. Para mais tarde recordar! Afirma com satisfação o grupo.

Disseram-nos que foi acima de tudo um final 5*, onde reinou aquela confraternização peculiar dos povoacenses quando se juntam.

Ciclistas participantes: António Resendes; Aurélio Aguiar; Daniel Lobo; Fernando Ponte; Juan Pacheco; Miguel Cabral; Nelson Elias; Nelson Botelho; Pedro Mendonça; Pedro Damião Ponte e Ronaldo Simas.

Para o próximo fim de semana a equipa PVCbiketeam voltará à estrada, aguardando sempre por mais alguém que os queira acompanhar, “será muito bem vindo!” afirma o grupo.


Povoação, domingo, 14 de outubro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot