fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de página

terça-feira, 23 de outubro de 2018

COMISSÃO DE COROAS DAS FURNAS PROMOVE ALMOÇO PARA 150 IDOSOS (COM VÍDEO)


Cerca de 150 idosos das Furnas reuniram-se, no dia 21 de outubro, no Centro Social e Paroquial da localidade para um almoço convívio, promovido pela Comissão de Coroas do Espírito Santo.

O acontecimento serviu também para potenciar reencontros entre amigos e conhecidos que, muitas vezes, se cruzam apenas nesta altura do ano.

Os restantes 47 idosos que não puderam estar presentes, por motivos de doença, não foram esquecidos, tendo a Comissão feito chegar o almoço a cada um deles.

A animação da tarde festiva, no Centro Social e Paroquial, foi garantida, a título gratuito, pelos cantadores ao desafio José Viveiros, João Fernandes e José António que foram acompanhados pelos tocadores António Dutra e Carlos Câmara.

A tradição destes almoços já tem mais de 20 anos e abrange tanto miúdos como graúdos. O almoço das crianças costuma realizar-se após o período das Domingas do Espírito Santo, enquanto que o dos séniores acontece sempre em outubro.

Como sempre, o comércio, a restauração e os vários particulares da freguesia colaboram com bens alimentares para a confeção das refeições servidas, uma parceria que a Comissão de Coroas muito agradece.

Antes do almoço convívio, direcionado para os idosos da freguesia, foi celebrada uma eucaristia na igreja paroquial.


E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Povoação, terça-feira, 23 de outubro de 2018

Sem comentários:

Publicar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot