fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de maio de 2014

PEQUENO MOLHE NA PRAIA DOS PELAMES (com vídeo)

Está a proceder-se à execução de um pequeno molhe junto à praia dos Pelames, molhe este que servirá para reter com maior facilidade o areal desta praia povoacense.

Uma das reivindicações de muitos veraneantes povoacenses ao longo das sucessivas épocas balneares é a remoção das pedras (calhau) no início do verão para que entre areia, para poderem assim desfrutar de um bom areal na praia dos Pelames.

Certo é que não existe ninguém que comande a natureza e esta por si só a que se governa, estando nós sempre dependentes do seu estado de espírito.

O Presidente da Câmara Municipal da Povoação atento as estas reivindicações/pretensões e com aconselhamento técnico, conseguiu que ali se procedesse à construção de um pequeno molhe com vista a resolver o problema da areia nesta praia povoacense.

Assim esperamos que aconteça e a mãe natureza colabore, podendo os veraneantes povoacense, bem como quem nos visita desfrutar de uma boa praia em época balnear, Praia dos Pelames.

Veja o vídeo:












1 comentário:

  1. Para além de um bom areal é fundamental a sua limpeza e que existam condições para se desfrutar de uma boa praia como por exemplo ter os balneários abertos toda a época balnear e com funcionários que respeitem os veraneantes e que não façam daquele espaço (seu local de trabalho) a sua casa

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot