fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de maio de 2014

ANIMAÇÃO CULTURAL NA RIBEIRA QUENTE

A freguesia da Ribeira Quente conta com um grupo de teatro ativo, composto por 19 elementos, que nas suas horas vagas ensaiam por forma a atuarem perante a sua população.

No passado dia 17 de maio levaram à cena a peça “A Vida do Miserável”, que se realizou o Salão Paroquial da freguesia pelas 20:30h, com a entrada a ter um custo simbólico de 2 atores para as filas dianteiras e de 1,50 ator para as filas traseiras, a fim de ajudar o grupo em algumas despesas essenciais para levar a cabo as suas representações.

Estiveram em palco os atores: João Carlos Braga; César Carvalho; Sandra Peixoto; José Braga (pai); Andreia Raposo; Jeremias Cardoso; José Paulo; Genoveva Costa; Jennifer Linhares; José Linhares; Jaime Braga, Ricardo, Josefina Rosonina e Tiago Linhares.

Músicos: Emanuel Silva; André Leite e José Braga (filho)

O responsável pela encenação da peça “A Vida do Miserável” foi o Sr. Adelino Carvalho.

Patrocinaram este excelente evento cultural a Câmara Municipal da Povoação, a Junta de Freguesia da Ribeira Quente, bem como alguns particulares e comerciantes.

Ao terminar a peça houve lugar ainda a variedades de animação espontânea, com muita música, anedotas e animação quanto baste.

Um Olhar Povoacense endereça muitos PARABÉNS a todos os envolvidos pela excelente iniciativa e que continue a bem da cultura da nossa gente!













Sem comentários:

Publicar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot