fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de maio de 2014

COLISEU MICAELENSE ACOLHE DIGRESSÃO DO “FACTOR X” A 31 DE MAIO

O Coliseu Micaelense recebe a 31 de maio a digressão do “Factor X”, o programa de competição musical que projetou a açoriana Mariana Rocha, que alcançou o 2º lugar e será o rosto do espetáculo.

A acompanhar a jovem de 17 anos, o evento vai contar com alguns dos participantes que brilharam no palco do programa “Factor X”, como explicou o Diretor Geral do Coliseu Micaelense, Miguel Brilhante, na apresentação da digressão que decorreu hoje, em Ponta Delgada.

O responsável anunciou ainda que, de acordo com a produção do “Factor X”, um dos apresentadores do programa, Bárbara Guimarães e João Manzarra, poderá vir apresentar o espetáculo.

Pedro Furtado, do Conselho de Administração do Coliseu Micaelense, mostrou a sua satisfação na realização do evento, destacando o contributo da Mariana Rocha na difusão da imagem açoriana.

O espetáculo “Digressão Factor X” tem o patrocínio exclusivo do BANIF.

O evento, que se insere nas comemorações dos 97 anos de existência da maior casa de espetáculos dos Açores, realiza-se no dia 31 de maio, pelas 21h30, encerrando também a oferta cultural da quadra das Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres.

Os ingressos estão à venda, a partir desta quarta-feira, na bilheteira do coliseu.

Autor/Fonte: Rádio Atlântida




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot