fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de maio de 2014

RECOLHA DE PLÁSTICO E DE PAPEL AVANÇA NA POVOAÇÃO

É já no próximo dia 2 de junho que a Câmara Municipal da Povoação arranca com a recolha seletiva porta a porta de todos os materiais recicláveis em todo o concelho. Trata-se de mais um passo importante em matéria de separação de resíduos na ilha de São Miguel.

A partir de segunda-feira a Povoação passa a incluir assim o circuito de resíduos para valorização da ilha. Em 2013 começou com a recolha de vidro, estendendo agora a operação ao plástico/metal, e papel/cartão.

Desde o início do corrente ano, a MUSAMI em articulação com a Câmara Municipal da Povoação tem vindo a promover um conjunto de ações de sensibilização junto das populações e estabelecimentos de ensino com o objetivo de alertar os cidadãos para a importância da separação de resíduos como salvaguarda dos recursos naturais para as gerações atuais e futuras.

Uma brigada de sensibilização manterá entretanto o contacto porta a porta com vista a esclarecer as dúvidas mais prementes no que toca à separação dos resíduos em casa, de modo a garantir a mobilização das pessoas nesta missão.

Para o desenvolvimento do regime de recolha seletiva porta a porta na Povoação, a MUSAMI adquiriu duas viaturas para o efeito, de maneira a conferir que a operação se realize nas melhores condições e com qualidade essenciais.

Fonte: MUSAMI

Sem comentários:

Publicar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot