fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 25 de maio de 2014

POLÍTICA, ÓDIOS E INTRIGAS NA POVOAÇÃO

Esclarecimento Luís Quental

Porque a política na Povoação se continua a fazer não pelo debate de ideias e projectos, mas por intrigas, ódios e invejas; depois de ter explicado que nunca fui administrador de NENHUMA empresa municipal, mas de uma sociedade anónima, maioritariamente detida por capitais privados (onde quem MANDA são os ACCIONISTAS e TODAS as decisões resultam de orientações precisas dos accionistas); depois de ter pago VOLUNTARIAMENTE e com dinheiro do MEU bolso, fruto do MEU TRABALHO, 2 coimas pela inobservância de 2 formalismos legais que o Tribunal de Contas considerou "SUSCEPTÍVEIS" de gerar "EVENTUAIS" infracções financeiras, procedimento que EXTINGUE qualquer responsabilidade da minha pessoa relativamente a essas "EVENTUAIS" infracções; depois de ter publicado o despacho de arquivamento em que o Ministério Público EXPRESSAMENTE declara que em todo esse relatório de auditoria NADA HÁ a apontar à minha pessoa, a única coisa que tenho a dizer é o seguinte:

Qualquer pessoa ou entidade que, sob qualquer forma (incluindo perfis anónimos a que recorrem os cobardes do costume, partilhas, sem acompanhamento deste esclarecimento, etc.) com intuitos políticos ou outros, faça, malevolamente, quaisquer extrapolações e extraia conclusões abusivas, vendo nesta auditoria coisas que, relativamente à minha pessoa, não existem, com o intuito claro de me prejudicar, ofender a minha honra, denegrir a minha imagem e por em causa o meu bom nome será alvo de procedimento judicial.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot