fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

RALLYESPRINT POVOAÇÃO 2014: POVOAÇÃO SHOW É CENTRO DAS ATENÇÕES

Troféu de Ralis de São Miguel prossegue na Povoação

Povoação Show promete nova dinâmica no Troféu de Ralis de São Miguel

- A prova do tipo Super Especial confere sempre interesse redobrado
- Júri irá premiar a melhor passagem
- Novo traçado coloca novos desafios aos concorrentes
- Inscrições encerram a 17 de setembro

A Vila de Povoação volta, pouco tempo depois da realização do Festival da Povoação 2014 by Nissan, um enorme sucesso no panorama dos eventos culturais e musicais que se realizam nos Açores, a estar no centro das atenções e das emoções com a realização, entre 28 e 29 de setembro, da quarta prova do Troféu de Ralis de São Miguel, o Rallyesprint Pico Longo, edição de 2014.

Contando com o alto apoio Governo dos Açores e do Município de Povoação, através da Câmara Municipal e do seu Presidente, da Associação de Juventude do Concelho de Povoação, principal promotora do evento, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Povoação, da Meo, do Grupo Ilha Verde, da Rádio Atlântida e R80, o evento motorizado que serve de palco a mais uma jornada competitiva de desporto motorizado na ilha de São Miguel, conhece algumas alterações que apenas prometem mais espetáculo e interesse.

A denominada Povoação Show realiza-se no final de tarde de sábado, 27 de setembro a partir das 17:00 Hrs e é a prova que irá abrir as hostilidades entre os concorrentes ao Troféu de Ralis de São Miguel, ainda que, tal como na prova anterior, a mesma não conte para a classificação geral, beneficiando o espetáculo e o público. Os melhores entre os concorrentes ao Troféu de Ralis de São Miguel, assim como aqueles que também não estão inscritos nessa competição mas que participem no Rallyesprint Pico Longo 2014 serão premiados pela sua prestação.

Ao júri, composto pelo Presidente da Comissão Organizadora da prova, pelo Presidente da Câmara Municipal da Povoação, pelo Presidente da Associação de Juventude da Povoação, pelo Representante da Associação Pilotos S Miguel e ainda por um representante dos OCS cabe a difícil tarefa de escolher o melhor dos concorrentes.

O traçado da Povoação Show vê o seu sentido invertido em relação a edições anteriores, fato que, acrescido a alguns momentos de perícia que serão exigidos aos condutores, farão da Povoação Show mais um momento memorável, não só para o concelho mas também para a prova, enquanto integrante do calendário desportivo do Troféu de Ralis de São Miguel.

As inscrições para a prova terminam esta sexta feira, 17 de setembro. Reservada a condutores detentores de licença do tipo “Nacional C” ou superior a prova poderá contar, conforme convite formulado ao Team Além Mar e à Fábrica de Tabaco Estrela, parceiro de longa data do Grupo Desportivo Comercial, com a presença de Ricardo Moura e de Luís Miguel Rego, estando a organização apenas a aguardar resposta dessa entidade. A marcarem presença, Ricardo Moura e Luís Miguel Rego tripularão os seus Mitsubishi Lancer Evo IX como viaturas de segurança, sendo esse um fator acrescido de interesse para o Rallyesprint Povoação 2014.

Condimentos e motivos de interesse não faltam para que marque já na sua agenda, a sua visita ao Concelho da Povoação, à Vila com o mesmo nome para assistir à edição de 2014 do Rallyesprint Pico Longo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot