fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ESQUADRA DAS FURNAS CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DOS CIDADÃOS.

No âmbito do projeto de policiamento “POLÍCIA SEMPRE PRESENTE”, a Esquadra das Furnas, desenvolveu uma ação de proximidade junto às áreas rurais, agrícolas e de difícil acesso da área daquela Esquadra.

O policiamento foi efetuado na zona da Lagoa das Furnas, no dia 18 de Setembro 2014, local muito frequentado por turistas.
Aos turistas foram dados conselhos e entregue panfletos em várias línguas, sobre a segurança rodoviária, nomeadamente para terem cuidado com os objetos que transportem (malas, telemóveis, computadores portáteis, câmaras de filmar e fotográficas etc.), para não os abandonarem, principalmente no interior dos veículos de forma a serem visíveis do exterior, para não serem alvo de furto.

Posteriormente deslocaram-se para a zona da Praia da Ribeira Quente, embora as condições climatéricas não fossem as melhores, contatou-se com alguns banhistas e aconselhou-se os mesmos para não deixarem objetos de valor ao alcance do alheio, para não serem alvo de furto.

O policiamento foi bem aceite pela população residente e pelas pessoas que ali passavam, tendo promovido um forte sentimento de segurança, de tal modo que foi solicitado por várias pessoas que iniciativas desta natureza sejam mais frequentes.

Fonte/fotos: Divisão Policial de Ponta Delgada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot