fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MORREU NONÔ, MENINA DE CINCO ANOS QUE LUTAVA CONTRA O CANCRO

Morreu, esta quarta-feira, 3 de setembro de 2014, a menina de cinco anos cuja batalha contra o cancro emocionou o país e foi seguida por milhares de pessoas na Internet, através da página os Aprendizes da Nono

https://www.facebook.com/pages/Os-Aprendizes-da-Nono/465581613536074?fref=photo

Leonor, de apenas cinco anos, não resistiu mais ao tumor que lhe havia sido diagnosticado em 2013. "Há alguns minutos atrás, a Nono regressou aos braços de Jesus", pode ler-se na página do Facebook que dava a conhecer a luta diária da criança contra a doença.

A família agradece todas as palavras de carinho e o apoio incondicional ao longo destes meses" que foram chegando e pede que seja respeitada a privacidade.

Na mensagem, a família da Nonô recorda que a menina deixa "um legado enorme" a todos. "Ensinou-nos a aceitar e a sorrir", começa por dizer a mensagem publicada cerca das 22 horas na página Os Aprendizes da Nono.

Em 2013 foi diagnosticado a Nonô um tumor no rim direito (denominado Willms bilateral) em estado avançado. Este verão, uma cirurgia removeu o rim e tirou também um tumor no pulmão. A menina estava a ser tratada com células dendríticas na Alemanha

Em dezembro de 2013, Áurea, Sara Tavares e Olavo Bilac participaram num concerto solidário para angariar fundos para tratar Leonor Coutinho, a Nonô, e ajudar a menina na luta contra a doença.

Um Olhar Povoacense endereça sentidos pêsames à família enlutada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot