fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

POVOAÇÃO SHOW ANIMOU ONTEM A VILA DA POVOAÇÃO

Realizou-se ontem, sábado, 27 de Setembro a prova de rallye Povoação Show, primeira prova do Rallyesprint Povoação 2014. Esta prova que é feita com o intuito de dar espetáculo aos amantes do desporto automóvel antecedeu a prova a sério que se está a realizar hoje, 28 de Setembro, com três passagens pelo troço do Pico Longo.

Ao longo do trajeto da Povoação Show o público amante destas provas desportivas deslocou-se aos pontos principais da Vila para observarem a perícia dos 11 concorrentes, que fizeram duas passagens, sendo o ponto mais atrativo em frente ao quartel dos Bombeiros Voluntários da Povoação, onde os concorrentes tinham de fazer um pião com o carro.

Esta prova é organizada do Grupo Desportivo Comercial que contou com o alto apoio do Governo dos Açores, Câmara Municipal da Povoação, Associação de Juventude do Concelho da Povoação, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Povoação, Meo, Grupo Ilha Verde, Rádio Atlântida e R80.

Desta feita foi constituído um júri composto pelo Presidente da Comissão Organizadora da prova, Presidente da Associação de Juventude da Povoação, Representante da Associação Pilotos São Miguel e ainda por um representante dos Órgãos de Comunicação Social, cabendo assim a difícil tarefa de escolher o melhor dos concorrentes da prova Povoação Show.

Em relação a anos anteriores o traçado Povoação Show realizou-se no sentido inverso, exigindo assim uma maior perícia aos condutores. Este foi um acontecimento que contribuiu de forma agradável para animar o nosso concelho, conseguindo atrair alguns forasteiros a esta parte da ilha.

Esta prova insere-se no calendário desportivo do Troféu de Ralis de São Miguel e prossegue hoje com três passagens no troço do Pico Longo. Se és amante deste desporto comparece no Concelho da Povoação!



































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot