fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

C.D.RABO DE PEIXE VENCEU I TORNEIO DE PRÉ-ÉPOCA FUTSAL POVOAÇÃO

O I Torneio de Pré-época Futsal Povoação foi um sucesso e contou com muito público nas bancadas do Gimnodesportivo da Povoação, principalmente na grande final entre as equipas do Clube Desportivo de Rabo de Peixe e do Clube Operário Desportivo, equipas que militam na 2ª Divisão Nacional série “F”.

O vencedor da prova teve de ser decidido na marcação das grandes penalidades depois do tempo regulamentar ditar um empate a 4 bolas.

Foi um intenso jogo de pré-época com ambas as equipas a dar tudo em campo para levar de vencido este I Torneio de futsal povoacense.

Clube Desportivo de Rabo de Peixe - 7 / Clube Operário Desportivo - 6

A organização deste torneio está de parabéns, Junta de Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, Associação Cultural e Desportiva de Nª Sr.ª dos Remédios, que contaram com a colaboração da Câmara Municipal da Povoação.

A tarde de sábado, 27 de setembro, contou ainda com a disputa pelo 3º e 4º lugar, obtendo o terceiro lugar do pódio a equipa dos Ginetes que venceu a equipa da casa A.C.D.N.S.R. (Ginetes – 4 / A.C.D.N.S.R. – 1).

Ainda teve lugar um jogo de juvenis entre A.C.D.N.S.R. E Maia Clube, com a vitória a ser alcançada pela equipa forasteira (Maia Clube – 4 / A.C.D.N.S.R. – 2).

Também houve lugar para a agradável participação do futebol feminino nesta bonita modalidade desportiva entre as equipas do Marítimo Sport Clube e Grupo Desportivo Fenais da Luz, sendo a equipa vencedora a do Marítimo (G.D.Fenais da Luz – 2 / Marítimo Sport Clube – 7).

Um Olhar Povoacense endereça muitos parabéns à organização deste torneio, bem como a todos os participantes pela sua entrega dentro de campo e disciplina. Uma palavra de apreço também para as equipas de arbitragem que tiveram um bom desempenho na condução de todos os jogos.






























































































































































































































































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot