fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

ORQUESTRA LIGEIRA DA C.M.P. ATUOU NAS NOITES DE VERÃO EM PONTA DELGADA (vídeo)

A Orquestra Ligeira da Câmara Municipal da Povoação atuou na passada noite de 6 de setembro, sábado, no centro histórico da cidade de Ponta Delgada, na Praça do Município, em frente à Câmara Municipal.

Numa noite amena de verão foram muitas as pessoas que assistiram à excelente sonoridade proporcionada pela Orquestra Ligeira da C.M.P., superiormente dirigida pelo maestro povoacense Paulo Rodrigo.

De salientar que todos os elementos que compõem esta orquestra são do concelho da Povoação, excelentes executantes, sendo o seu elemento mais novo o jovem baterista, João Rocha, com apenas 12 anos de idade, formado na Academia de Música da Cidade da Lagoa, uma vez que a Academia da Povoação, infelizmente, encerrou as portas à sensivelmente seis anos, privando assim muitos jovens e menos jovens povoacenses de receber instrução musical, num concelho repleto de grandes valores musicais e de outros tantos possíveis.

Fica aqui o registo deste brilhante concerto que agradou e de que maneira as muitas pessoas presentes na Praça do Município em Ponta Delgada, de tal forma que acharam o reportório curto, não chegando a completar uma hora de concerto, pois queriam continuar a deliciar-se um pouco mais com a fantástica execução musical apresentada pelos jovens povoacenses.


Parabéns ao seu maestro e a todos os elementos pelo brio e empenho empregues em palco, bem como pelo contributo promocional do elevado nível cultural dos jovens do nosso concelho.

Veja o vídeo:



























Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot