fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

JÁ CONHECES O NOVO PROGRAMA ERASMUS+? (com vídeo)

Erasmus+ dará a oportunidade a mais de quatro milhões de europeus de estudar, seguir uma ação de formação, adquirir experiência de trabalho ou fazer um voluntariado no estrangeiro!

Erasmus+ é o novo programa da União Europeia para a educação, a formação, a juventude  e o desporto  para o período de 2014-2020.

O programa tem por objetivo reforçar as competências e a empregabilidade, bem como modernizar a educação, a formação e a animação de juventude.

ERASMUS+ vem substituir os programas de financiamento da Comissão Europeia para as áreas da educação, formação, juventude e desporto, nomeadamente: o Programa de Aprendizagem ao Longo da Vida, o Programa Juventude em Ação e outros programas internacionais.

Integrado no ERASMUS+ está o programa Juventude em Ação, destinado a atividades relacionadas exclusivamente com o domínio da aprendizagem não-formal e informal dos jovens.

Em Portugal, a Agência Nacional para a Gestão do Programa ERASMUS+ Juventude em Ação é a responsavel pela gestão das ofertas ERASMUS+ para as áreas da Juventude e do Desporto.

Para saberes tudo sobre o ERASMUS+/Juventude em Ação visita o site - www.juventude.pt

MAIS INFORMAÇÕES:

Portal da Comissão Europeia/ Erasmus+ 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot