fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

I TORNEIO DE PRÉ-ÉPOCA DE FUTSAL POVOAÇÃO COMEÇOU ONTEM

O Pavilhão Gimnodesportivo da Povoação foi palco do I Torneio de Pré-época de Futsal da Povoação, que teve o seu início ontem à noite com o jogo inaugural entre a equipa da casa A.C.D.N.S.R. e o Clube Operário Desportivo.

O Operário que milita no Campeonato Nacional da 2ª divisão série “F” não deu hipóteses à equipa da Casa que milita no Campeonato de futsal da ilha de São Miguel, sendo bem notória a diferença entre estes dois escalões.

A.C.N.S.R. – 1 / C.O.D. – 7, foi o resultado final do jogo inaugural deste I torneio de pré-época de Futsal da Povoação.

O segundo jogo da noite contou com as equipas de Rabo de Peixe que também milita no Campeonato Nacional da 2ª divisão série “F” e a dos Ginetes que milita no Campeonato Regional dos Açores, não notando-se aqui grande diferença entre escalões, sendo esta excelente partida de futsal marcada pelo equilíbrio e incerteza no resultado final.

Rabo de Peixe – 2 / Ginetes – 1

As equipas de arbitragem micaelense também em pré-época merecem nota positiva, pois o seu empenho em contribuir de forma positiva e com o mínimo de erros possível foi bem patente no Pavilhão Gimnodesportivo da Povoação.

De salientar que este torneio só é possível devido à colaboração da Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios e da Associação Cultural e Desportiva de Nossa Senhora dos Remédios (ACDNSR), que contam com a colaboração da Câmara Municipal de Povoação.

Hoje vai disputar-se o jogo do 3º e 4º lugar que tem o seu início pelas 17h30, entre as equipas dos Ginetes e A.C.D.N.S.R.

A Final será disputada pelas 21h00, entre as equipas do Operário e Rabo de Peixe.

Às 16h00 haverá jogo de juvenis entre A.C.D.N.S.R. E Maia Clube.

Também hoje haverá futebol feminino pelas 19h00 entre as equipas do Marítimo Sport Clube e Grupo Desportivo Fenais da Luz.

Compareça mais logo no Pavilhão Gimnodesportivo da Povoação!



















































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot